Redes de Proteção para Janelas, Introdução:

Todos nós gostamos de ter janelas em nossas casas e estabelecimentos. É uma forma de deixar entrar o ar fresco, a luz natural e nos dar a oportunidade de admirar essa vista espetacular que temos. Mas, muitas vezes, nosso amigável e gracioso acessório pode se tornar uma preocupação ao permitir que insetos, animais e outros seres indesejados entrem em nossos domicílios. Para evitar esse problema, as telas de proteção para janelas foram desenvolvidas. Este artigo explicará de forma clara e objetiva como essas telas ajudarão a proteger sua casa e por que você deve usá-las.

Desenvolvimento:

 

O que é uma tela de proteção para janela?

Tela de proteção para janela é malha fina de fibra de arame que é instalada em janela para evitar a entrada de insetos, animais e outros seres indesejados. Elas são feitas de arame de aço resistente ou de fio de cobre muito fino. Esses arames são trançados para formar os pontos da malha, que são então enrolados em torno de um tubo de arame e presos com terminais. Estas telas são disponíveis em tamanhos e espessuras diferentes, certamente, podem ser facilmente instaladas em janelas de qualquer tamanho, forma ou estilo.

Benefícios das Telas de Proteção para Janelas

As telas de proteção para janelas são projetadas para prevenir o ingresso de insetos, animais e outros seres indesejados em sua casa. Portanto, elas também podem ajudar a manter o calor no verão e o frio no inverno, ajudando a economizar energia. Acima de tudo, telas são confeccionados com materiais resistentes ao sol, permitindo que a luz entre, mas mantendo os raios ultravioleta fora de sua casa. Além disso, sua estrutura de malha fina, dificulta o arranhado da janela em caso de tentativa de arrombamento.

Tipos de telas de proteção para janelas

Existem basicamente 3 tipos de telas de proteção para janelas: telas de aço galvanizado, telas de fibra de vidro e telas de nylon. Telas de aço galvanizado são as mais comuns, pois possuem alta resistência ao arranhão, são muito duráveis e fornecem muita proteção. Porém, são mais difíceis de instalar por conta do peso. Telas de fibra de vidro são mais leves e fáceis de instalar, e as telas de nylon são as mais versáteis e fáceis de instalar, além de possuirem ótima resistência ao arranhão.

Instalando telas de proteção para janelas

Instalar telas de proteção para janelas é um processo relativamente simples e pode ser realizado de forma autônoma ou com o auxílio de profissionais. Para autônomas, basta verificar os materiais necessários, como a tela, pregos, parafusos, alicates, espuma expandida e fita métrica. Mais importante em seguida, os componentes são montados e conectados à janela e a tela é presa aos componentes com parafusos. Após instalada, é possível tirar proveito dos benefícios da tela, como proteção, economia de energia e segurança.

Conclusão:

Enfim, tela de proteção para janela é importante acessório que pode ajudar a evitar a entrada de insetos, animais e outros seres indesejados em sua casa, além de contribuir para economia de energia e segurança. Ao instalá-las, você pode aproveitar os benefícios que elas oferecem sem precisar se preocupar. Agora que você já sabe mais sobre telas de proteção para janelas, que tal compartilhar este artigo com seus amigos ou parentes para que eles também possam aproveitar os benefícios das telas de proteção para janelas? 

 

Redes de Proteção para janelas, a mais de 30 anos de Proteção e Cuidado para você e sua família Direto de Fábrica ao Cliente!

Contato: (71) 3482-8499 / 99713-1688 (Whatsapp)

Redes de Proteção para Janelas

rede de proteção contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOLUÇÃO IMPORT